terça-feira, 23 de novembro de 2010

Appetite for Love Destruction


Olá meu querido,quanto tempo !! Não esqueci de você não rapaz !! Só andava por ai vivendo literalmente de sexo,drogas e rock n roll, e posso te garantir com prioridade no que falo,isso só funciona nas revistas de fofocas dos rock star's que sempre duplicam tudo,o cara bebeu uma cerveja e dizem que bebeu um caminhão delas,tropeçou no próprio pé e dizem que saiu caindo por cima dos outros.
Esses exageros cometido não me fazem ter orgulho nenhum muito diferente disso,só percebi o tamanho da merda que tinha feito depois de perceber que meu celular estava desligado a tres dias e eu acordado exatamente a tres dias,sem parar,sem piscar somente exercitando a cafajestagem que de mim era solicitada,não sou e não quero ser inocente nisso não,bem diferente disso,sabia exatamente o que estava fazendo e quis experimentar até que ponto podia ir,não estava me importando com nenhuma conseqüência e esqueci de tudo e todos a minha volta,o mundo podia acabar enquanto estávamos trancados naquele quarto sem sol com o rádio ligado o mais alto que podia se escutar tocando nossa banda preferida que não paravam de tocar seguidamente sympathy for the devil,fazendo a trilha sonora para nossa alto destruição.
Mas como não sou um rock star com as contas pagas e ainda me restava um dia desse feriado maluco era hora de voltar para a realidade e essa volta não foi nada legal,pudera o caos não estava só em mim mas nas pessoas proximas de mim também,ai esta o grande problema de ser inconseqüente,mesmo que seja uma unica vez.
Cheguei finalmente a conclusão que não devemos ficar juntos,infelizmente,sim eu acho difícil pelo menos agora esquecer você,somos muito iguais na nossa bondade nos nossos sonhos de querer mudar o mundo somos iguais nas nossas personalidades fortes de não abrir mão do que queremos a ponto de convencer alguem que a Casa Branca é roxa !! E isso poderia talvez  ser muito bom se não fôssemos também igualmente orgulhosos e irredutíveis no no amor destrutivo que sentimos um pelo outro,gostaria muito de poder estar perto de você,sei o quanto essa vida de sexo,drogas e rock n roll não combina contigo também mas fico "feliz" de saber que você não gosta nenhum pouco dela e me sinto triste por incentivar e participar das suas loucuras,mas vou fazer de tudo para me manter longe de você pelo carinho que sinto por você e vou tentar cuida de você a distancia até que você e eu tenhamos outro alguem para chamar de "nosso".
Tenho tentado,mas olha é difícil viu,não por mim,mas eu acho que as meninas estão tão "oba-oba",horas elas dizem que está difícil achar alguem e horas quando elas estão diante de caras legais,gentis e educados se julgam tão "Cinderelas"  e respondem da seguinte maneira "Não quero te magoar",como se um convite para sair fosse o mesmo que um pedido de casamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário